A PlayStation parece estar desenvolvendo mais um jogo multiplayer focado em serviço contínuo (live service), mantendo o projeto sob sigilo. Uma recente vaga de emprego revelou que um de seus estúdios está trabalhando em um “projeto não anunciado” com elementos competitivos, esportivos e suporte a longo prazo.
Usuários atentos no Reddit encontraram a listagem e começaram a especular sobre o possível gênero do jogo. Entre as apostas, surgiu a possibilidade de um game de luta multiplayer. No entanto, sem mais detalhes, qualquer experiência competitiva segue em aberto.
O anúncio confirma que o jogo será multiplayer, com forte ênfase no cenário competitivo e nos esports. No entanto, construir um ecossistema desse tipo do zero não é simples, pois comunidades de jogos crescem organicamente e não podem ser formadas apenas por investimentos.

Além disso, o projeto seria multiplataforma, chegando ao PC, consoles e dispositivos móveis, utilizando a Unreal Engine como base. A vaga menciona que o candidato escolhido ajudará a levar o jogo “do protótipo à produção”, indicando que o desenvolvimento ainda está em estágios iniciais.
Especulações apontam para um possível envolvimento de Jason Blundell, veterano da franquia Call of Duty, em um novo estúdio da PlayStation em Los Angeles. No entanto, como a vaga é para trabalho remoto, essa teoria ainda não foi confirmada.