God of War no Egito? Rumores apontam nova mitologia para Kratos

O mais recente rumor envolvendo uma das maiores franquias do PlayStation coloca Kratos na terra das pirâmides e esfinges; entenda!

O mais recente rumor envolvendo uma das maiores franquias do PlayStation coloca Kratos na terra das pirâmides e esfinges: o próximo destino de God of War, depois de explorar as terras gregas e nórdicas, seria a riquíssima mitologia egípcia. A informação, porém, vem do leaker DanielRPK, que tem um histórico um pouco controverso em termos de supostas informações não oficiais.

A Sony está fazendo testes de elenco com atores para um jogo AAA não anunciado no Oriente Médio, e isso provavelmente é o próximo God of War, que explorará a mitologia egípcia“; afirmou assim Daniel.

Vale destacar, porém, que a informação não passa até o momento da casa da especulação, mas já foi suficiente para empolgar os fãs de God of War. Em lista recente por aqui, o Sou Sonysta apontou o Egito como um dos possíveis caminhos a serem trilhados por Kratos na franquia. Confira então a lista completa abaixo:

Também é importante destacar que, caso isso realmente aconteça, não será a primeira vez que Cory Barlog e sua equipe consideraram essa possibilidade. No documentário “Raising Kratos”, que narra os bastidores do reboot da saga God of War lançado em 2018, o próprio diretor responsável atualmente pela franquia revela que a ideia inicial era situar a aventura no Egito, e não nos países nórdicos.

“A primeira ideia que me veio à mente era algo completamente misterioso. Imaginei o Kratos caminhando pelo deserto — porque, inicialmente, eu ainda estava pensando em ambientar a história no Egito. Na cena, o vento e a areia sopravam com força por todos os lados enquanto ele rastejava. Então, ele se levantava sobre uma duna e observava uma cidade antiga e fantástica ao longe”; revelou então Cory à época.

Autor: Mateus Pereira

Editor do Sou Sonysta desde 2025, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minhas maiores paixões à minha vocação através da produção de conteúdo. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Editor-chefe nos portais R7 Lorena e iG In Magazine e fui Colaborador do portal esportivo Torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *