PlayStation Store agora permite adicionar mais de 100 itens à Lista de Desejos

Sem alarde, a Sony implementou uma atualização discreta, mas bastante útil na PlayStation Store: agora, os jogadores podem adicionar mais de 100 itens à Lista de Desejos. A mudança já está ativa a partir desta semana e atende a pedidos antigos da comunidade.

Antes, a lista era limitada a 100 entradas, entre jogos, DLCs e pacotes. Agora, usuários mais organizados (ou colecionadores de promoções) conseguem ultrapassar esse número tanto no PS5 e PS4, quanto pelo PS App.

Leia também: Promoção de Páscoa | 10 jogos de PS4 e PS5 por menos de R$50,00 na PS Store

Jogadores relatam mais de 180 itens adicionados

Usuários no Reddit já estão compartilhando capturas de tela com mais de 188 itens adicionados à Lista de Desejos, mostrando que o novo limite é, de fato, bem mais flexível. No entanto, a Sony ainda não divulgou oficialmente qual é o novo teto máximo — ou se sequer há um.

Essa atualização permite que os jogadores acompanhem com mais facilidade variações de preço, lançamentos futuros e promoções específicas, especialmente durante eventos sazonais da loja.

Mudança é exclusiva da Lista de Desejos

Apesar da boa novidade, vale destacar que nenhuma outra função da PS Store foi alterada. Interface, filtros de busca e organização da loja permanecem os mesmos. Ou seja, se você esperava por melhorias visuais ou de navegação, elas ainda não vieram.

Por enquanto, o foco foi apenas em aumentar a capacidade da Lista de Desejos, o que já representa um avanço para quem gosta de monitorar muitos títulos ao mesmo tempo.

Autor: Mateus Pereira

Editor do Sou Sonysta desde 2025, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minhas maiores paixões à minha vocação através da produção de conteúdo. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Editor-chefe nos portais R7 Lorena e iG In Magazine e fui Colaborador do portal esportivo Torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *